quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Talvez!

Estanho.
Começar um blog a mim me soa assim. Eu, a menina que quando pequena, nunca manteve um diário com cadeado, agora com um blog.
Convenhamos que é basicamente a mesma coisa, porém, mais moderninho.
Pois bem, resolvi iniciar para transcrever minhas humildes loucuras a alguém. Quem? Não me importa, sinceramente. Talvez, nem falarei disso aqui a alguém, talvez fale para um ou dois...
Já que não fiz isso aqui para alguém, e sim a alguém, esse alguém é somente eu.
Será o meu mundo intocável, onde minhas loucuras são MINHAS, e não aceito comissão julgadora.
Sou totalmente inconstante, não sei quando volto, se levarei isso à frente... Enfim.
Bem vindo! ;]

3 comentários:

  1. seja bem vinda ao mundo dos blogueiros amor, tu vai ver, muuuito mais divertido, HAHAHA. aqui falamos o que queremos, pra quem quisermos (:

    estou indo agora mesmo adicionar seu end. nos ends do meu blog, serei visita constante, pode apostar (:

    s2s2

    ResponderExcluir
  2. Olha só. Primeiro de tudo queria agradecer por você ter se tornado minha seguidora publicamente. Muito obrigado. Fiz o mesmo, não em gratidão, mas em merecimento, pois você está escrevendo muito bem e quero acompanhar. Sabe que quando eu era pequeno eu tinha um diário com cadeado? O maior mico que passei foi quando meus amigos arrombaram o cadeado do diário e me sacanearam, descobrindo meus amores impossíveis e revelando às garotas pelas quais eu tinha me apaixonado, literalmente queimando meu filme. Beijos...

    www.mersonreis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Welcome, welcome..! Toda sorte que ha nessa vida, e todo o talento de 1 milhao de escritores.

    ResponderExcluir

Contra? A favor? Concorda em partes? diga aí...