segunda-feira, 30 de março de 2009

estanho mundo de Bruna.

Gritar é algo tão libertador, talvez seja por isso que não consiga realizar tal ato; Essa mania de querer se esconder de mim mesma é um tanto quanto lamentável.
Que mal há em demonstrar o que se sente ao mundo?Qual o problema de ter alguma fraqueza?
Aparentemente nenhum, porém, não é o que o meu mais profundo ego diz.
Quando será que aprenderei que manter a bela aparência de mulher forte e madura só me trás sensações inúteis, fazendo eu me debater com as fronteiras do meu ser?
Acredito que num futuro BEM distante, quem sabe daqui alguns anos luz...
Parece que criei um mundo intocável no meu interior, sendo que eu a própria criadora disso não consigo movimentar nada lá dentro. É algo tão duro, tão forte que me dá medo deixando a 'mulherzona' responsável parecendo uma formiguinha em tiroteio.
Totalmente perdida e com inúmeros medos, essa tal mulher é capaz de colocar tudo a perder em um simples dia.
Talvez agir por impulso não seja a coisa certa, mas quem dita o que é certo e errado?
No MEU mundo intocável, somente EU.
Já há o pronome possessivo justamente para isso... NINGUÉM dar palpite.
Às vezes tenho uma vontade louca de extravasar geral e largar tudo isso, ser hippie, viver da paz do amor da hamornia e viajar.
Pena que sou incapaz de realizar minhas vontades. Me odeio por isso.Tenho oportunidades que deixo passar pela minha incapacidade de ousar. É horrível ter de admitir isso, mas sou uma pessoa muito 'padrãozinha', tenho sempre que ser bem vista por todos, sempre ser a certinha, acredito que seja por ser capricorniana haha.
Mas tudo é questão de aparência, querer está longe de ser. Posso parecer a pessoa mais certa do mundo e sou capaz de fazerem acreditar nisso.
Sou como uma atriz, possuo faces distintas e frequêntemente eu mesma caio em minha personagem e acredito estar na situação que transpareço. Mera ilusão.
O meu riso frenético internamente seria como um alicerce, uma forma de fuga.
Exatamente. Eu sou uma foragida.
Adorei, nunca achei um predicativo tão cabível ao meu ser... Foragida de si, de mim, da própria e dos vários eus que existem nessa pele.
Tudo isso pode soar incoerente a quem ler, mas somente tento fazer uma tradução do meu ser já que aos meus olhos sou totalmente complexa e prolixa.
Enfim, dentre esses e vários motivos que farei psicologia para tentar entender a mente humana e todas as suas insanidades.

*Texto escrito em 09/09/2008, em um dos meus rascunhos!

3 comentários:

  1. Amor da minha vida , amiga tão rara , não substime sua personalidade e seus aspectos congnitvos , somos meras mortais vivendo a sombras dos dogmas da sociedade fajuta e padronizada , q as vezes nosso verdadeiro eu aparentemente desaparece.
    Você é linda e especial.
    Ninguém é perfeito.
    O mundo é imperfeito.

    Todos nós possuimos faces distintas , e espero um dia apresentar ao mundo uma delas sem medo nem temor, espero q faças o mesmo.
    Não se prenda a essa sociedade mesquinha e egoísta , use o sorriso como refúgio, antes ele a qualquer outra coisa.

    saudades
    te amo
    s2

    ResponderExcluir
  2. as pessoas estão mesmo com vontade de se libertar, o que me entristece é que a maioria tenta se livrar de si mesmo =//]
    to triste hoje, mas ainda adoro vc s2

    ResponderExcluir
  3. vc sempre assim! cheia de coisas boas para passar! :* Adorei o texto

    ResponderExcluir

Contra? A favor? Concorda em partes? diga aí...